Polícia Militar acaba com aglomeração de cerca de 180 pessoas em Maravilha

20/06/2020 - 11h11

A Polícia Militar de Maravilha foi acionada por volta das 23h30min da noite desta sexta-feira (19), para atender a uma ocorrência de aglomeração e descumprimento dos decretos para prevenção ao covid-19. A guarnição se deslocou até um estabelecimento no intuito de fiscalizar o funcionamento bem como a aplicação das recomendações referentes ao decreto estadual sobre o novo coronavírus. 

No local foi constatada uma grande aglomeração, com cerca de 180 pessoas (mais de 35% da capacidade de lotação). Muitos frequentadores faziam uso incorreto da máscara e encontravam-se aglomerados.

Não havia na portaria restrições de entrada de acordo com previsto no decreto estadual. Também não foram localizadas faixas no piso que pudessem indicar a distribuição do público, mantendo entre si a distância recomendada de 1,5m.

Sendo assim a guarnição lavrou um Termo de Interdição Cautelar COVID-19 e dispersou os frequentadores. O proprietário foi orientado no sentido de regularizar o local e posteriormente solicitar vistoria para reabertura.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook