Polícia Militar age rapidamente e prende autor de tentativa de homicídio ocorrido em bar

29/07/2019 - 11h56
A Guarnição Policial Militar de Palma Sola recebeu informação da central de Campo Erê para deslocar até a Rua Francisco Zanotto por volta das 19h25min de ontem, 28, num estabelecimento comercial, onde teria ocorrido uma briga com pessoa ferida. Ao chegar no local, um homem de 48 anos de idade, relatou que chegou um conhecido seu com dois facões e lhe desferiu um golpe na cabeça, momento em que usou o antebraço para se defender e que, em seguida, o autor quebrou o para-brisa dianteiro e traseiro de seu veículo, GM/Corsa de cor prata visto pelos Policiais Militares naquele momento. 

Com base nas informações de testemunhas e da própria vítima, foi feito diligências e localizado o autor em outro bar onde foi dada voz de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e o dano. 

Diante dos fatos, foi feito levantamento fotográfico do local e deslocado até o Hospital de Palma Sola para colher mais informações da vítima a qual, devido a gravidade dos ferimentos, seria transferida para o Hospital de São Miguel do Oeste. Que indagado o autor de 22 anos de idade sobre o que teria lhe motivado a agir de tal forma este relatou que agiu pelo fato de que a vítima lhe devia um valor em dinheiro, mas ao conversar com a guarnição, a vítima disse que desconhece a informação do autor não sabendo explicar o porquê de ele ter cometido tal atitude. O autor, preso em flagrante, foi conduzido para as demais providências.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook