Polícia Militar Ambiental realiza diversas ações em comemoraçao ao Dia do Meio Ambiente

01/06/2020 - 21h13

Em comemoração ao dia mundial do Meio Ambiente comemorado no dia 05 de Junho, o Comando de Policiamento Militar Ambiental de Santa Catarina realizará durante esta semana, uma série de ações via sistema on-line, em razão do momento enfrentado.

O principal objetivo da Semana Nacional do Meio Ambiente é conscientizar a comunidade sobre a importância de preservar os diferentes tipos de ecossistemas.

Em nível estadual, estarão sendo realizadas uma série de “Lives” sobre diversos temas ambientais, as quais podem ser acompanhadas pelo canal youtube da Polícia Militar Ambiental SC: https://www.youtube.com/channel/UCYneymatoRvY28Lwb4UK35A

Também estará ocorrendo uma promoção através do perfil no instagram, o “Click Ambiental”, onde para participar é necessário encaminhar para o e-mail: policiamiltarambientalchapeco@gmail.com uma imagem relacionada ao meio ambiente, seja da natureza, animais, ou do lugar onde você vive.

A promoção será durante o mês de junho e toda semana será eleita uma imagem para ser divulgada nas redes sociais.

Além disso, a unidade de São Miguel do Oeste estará lançando alguns vídeos feitos pelos Protetores Ambientais de algumas dicas de preservação, conscientização e sustentabilidade ambiental.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook