Polícia Militar apreende facões evitando possível ação em evento tradicional de Campo Erê

22/07/2019 - 09h52
Por volta das 00:10 da madrugada de ontem (21), a Polícia Militar recebeu informação de que havia um grupo de homens, sendo alguns deles de jaqueta de couro, os quais estavam de posse de facões e facas e seguiam sentido ao Tênis Clube.

Rapidamente, foram iniciadas as buscas aos arredores do Clube na tentativa de localizar os suspeitos bem como também algum tipo de arma que poderia estar escondida. Durante essa busca foi visualizado no porta malas de um veículo VW/Gol 1000 de cor preta emplacado em Campo Erê o qual estava nas proximidades do Tênis Clube, onde ocorria o Baile do Festerê, 02 facões e uma adaga, e, duas adagas em baixo dos bancos do veículo.

Próximo ao veículo estavam várias pessoas com as características repassadas sendo todos abordados e revistados e identificado um deles como proprietário do veículo o qual negou conhecer a origem das armas, reconhecendo apenas um facão, sendo este o menor, o qual alegou usar para seu trabalho. 

Diante dos fatos foi possível observar que o proprietário do veículo agia na tentativa de ludibriar os policiais e ocultar a real tentativa do grupo de terem vindo ao baile para brigar e tumultuar, inclusive ficando evidente que deixou o veículo aberto para facilitar que se apossassem das armas, sendo por este motivo que não se distanciaram dali. 

Desta forma, foi confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário do veículo, apreendido as armas e liberado posteriormente após comprometer-se a comparecer no Fórum da Comarca de Campo Erê para audiência.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook