Polícia Militar apreende mais de 500 garrafas de vinho e outros produtos descaminhados

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

09/08/2022 - 11h06

O combate ao contrabando e descaminho ocorre diariamente nos municípios da Fronteira catarinense. Nos últimos dois dias foram mais de 500 garrafas de vinho, três carros e diversos outros produtos ilícitos apreendidos, sem a devida declaração aduaneira.

Na manhã de domingo, 7, uma VW/Parati de cor branca foi abordada e em busca veicular foram localizadas 275 garrafas de vinho que tinham como destino o Rio Grande do Sul, já na manhã desta segunda-feira, 7, dois veículos foram abordados, um Fiat/Doblo vermelha com placas de São Domingos, que estava carregada com 64 garrafas de vinho, e diversos outros produtos – camarão, farinha, sabão em pó, alfajor - e  Citroen/C4 Cactus de cor branca, com placas de Belo Horizonte, MG, que carregava 102 garrafas de vinho.

Ainda na tarde desta segunda-feira, 8, mais um veículo, Toyota/ Corolla de cor prata, com placas de Laranjeiras do Sul, foi abordado e dentro dele foram localizadas 74 garrafas de vinho e 58 latas de cerveja. Diante da ilegalidade, os veículos, as mercadorias e o condutores foram entregues na Receita Federal do município para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook