Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em São Miguel do Oeste

02/06/2021 - 08h11

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste cumpriu três mandados de prisão durante a terça-feira (01).

O primeiro mandado cumprido foi por volta das 14 horas, no bairro São Luiz. A Polícia Militar em rondas visualizou um homem que tinha Mandado de Prisão Ativo por furto, pelo artigo 155 do Código Penal. O homem foi abordado, cientificado do mandado de prisão e conduzido até a Unidade Prisional Avançada.

O segundo foi por volta das 15h50min na Willy Barth, no bairro São Sebastião. A guarnição tinha o conhecimento de que um homem estava com um Mandado de Prisão Ativo (Artigo 33 da Lei de Drogas). Assim, foi deslocado até a residência do mesmo, porém ele não se encontrava. A Guarnição deslocou-se até um local próximo, onde localizou o homem. O homem foi preso e conduzido até a Unidade Prisional Avançada.

Um terceiro mandado de prisão foi cumprido no centro de São Miguel do Oeste, na rua Almirante Tamandaré, por volta das 16h20min. A guarnição tinha o conhecimento de que um homem estava com Mandado de Prisão Ativo por Pensão Alimentícia. Assim, a guarnição deslocou até o local de trabalho, onde foi localizado. O homem foi conduzido até a Unidade Prisional Avançada.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook