Polícia Militar de Fronteira vai receber o reforço de 12 policiais para a fiscalização do Covid-19

25/02/2021 - 07h25

A Polícia Militar vem atuando na fiscalização das medidas preventivas de enfrentamento a pandemia do coronavírus desde os primeiros momentos da decretação do estado de emergência em 2020. Em decorrência do aumento dos casos registrados nas últimas semanas, a Polícia Militar estará intensificando em todo o Estado a fiscalização das medidas preventivas, havendo ações diferenciadas nos espaços públicos, como parques e praças, e em eventos não autorizados, como festas clandestinas.

Na área da fronteira de Santa Catarina as ações serão coordenadas pela 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira (9ª RPM/Fron), sendo que as ações irão contar com o reforço de 12 policiais militares que serão deslocados de Florianópolis para a região da fronteira para emprego especifico em ações de fiscalização.

Com a realização destas ações, juntamente com a realização do policiamento preventivo e operações voltadas a situações especificas na esfera criminal, a Polícia Militar vem participando ativamente do enfrentamento a esta crise de saúde pública.

O encerramento desta crise passa pela colaboração da sociedade com o cumprimento das medidas preventivas e a denúncia de eventuais situações que possam colocar em risco a saúde pública. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook