Polícia Militar desfaz esquema de tráfico de drogas em Operação

Divulgação/PM

Divulgação/PM

27/09/2023 - 09h50

Na tarde de terça-feira (26), por volta das às 18h, a Polícia Militar de Mondaí, Extremo Oeste de Santa Catarina, atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas que levou à desarticulação de um esquema de distribuição de entorpecentes na cidade. A ação policial aconteceu na Rua Antas e contou com informações cruciais da comunidade.

De acordo com as informações recebidas, uma mulher estava fazendo uso de sua profissão de motorista para efetuar entregas de drogas na residência de usuários locais. A guarnição realizou rondas pela cidade e conseguiu abordar o veículo suspeito, identificando a motorista.

Durante a busca pessoal, foram encontradas 4 frações de substância semelhante à cocaína, todas acondicionadas em sacolas plásticas brancas, totalizando 3,3 gramas. Além disso, na pochete da motorista, que estava presa à cintura, foram localizados 11,4 gramas de substância semelhante à maconha, além de 160 reais em notas.

A investigação prosseguiu com uma busca no estabelecimento comercial da suspeita, onde mais 13 frações de substância semelhante à cocaína e 2 porções de substância semelhante à maconha foram encontradas.

A Polícia Militar, com o auxílio do Canil do 11º Batalhão da Polícia Militar, continuou a operação no interior da residência da suspeita. Lá, foram localizadas mais 100 frações de substância semelhante à cocaína, totalizando 80 gramas, além de uma quantia significativa de dinheiro, no valor de R$ 8.350. A operação também resultou na apreensão de quatro smartphones.

Diante dos fatos, a autora foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia em São Miguel do Oeste, onde será processada pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas. A operação da Polícia Militar de Mondaí demonstra seu compromisso em combater o tráfico de entorpecentes na região e garantir a segurança da comunidade local.

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook