Polícia Militar fiscaliza mais de 280 bares na Fronteira

22/07/2019 - 09h58

A Polícia Militar de Santa Catarina vem realizando uma série de ações que visam a redução dos índices de criminalidade atuando em variadas linhas de ação, algumas destas voltadas para situações especificas. Uma destas situações são os crimes cometidos em razão do consumo de bebidas alcoólicas, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo relacionadas a bares ou estabelecimentos similares. Desta forma, a Polícia Militar realizou entre os dias 15 e 21 de julho a Operação 2000/144, onde o objetivo foi realizar a fiscalização de 2000 bares em 144 horas de operação em todo o estado de Santa Catarina. 

Na área do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11º BPM/Fron) a Operação foi realizada nos 35 municípios de sua área de atuação, onde diariamente os policiais militares realizaram ações fiscalizatórias em bares e similares, onde além de averiguar as situações de possíveis crimes, também foram vistoriados os alvarás e horários de funcionamento. Um total de 282 estabelecimentos foram averiguados, onde 1026 pessoas foram abordadas e identificadas.

Nestas ações, 03 pessoas foram detidas, sendo apreendida uma faca e 148 gramas de maconha. Os policiais militares constataram um único estabelecimento sem o alvará de funcionamento, sendo ainda constatados 13 estabelecimentos com o alvará vencido, além de outros 26 bares funcionando além do horário permitido. Todos estes estabelecimentos foram fechados pelos policiais militares.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook