Polícia Militar flagra evento com 150 pessoas em camping no interior de Descanso

25/01/2021 - 07h11

Uma guarnição da Polícia Militar constatou a presença de cerca de 150 pessoas em um camping às margens da SC 496, no interior de Descanso. O fato aconteceu na noite de sábado (23), por volta das 23 horas.

Segundo a PM, poucas pessoas faziam o uso de máscara de proteção, tampouco mantinham o distanciamento.

No local havia música ao vivo, que segundo a PM, foi desligado no momento da chegada da guarnição.

A grande maioria dos presentes estavam sob uma espécie de quiosque, sendo que o local estrapolava a capacidade de ocupação, caracterizando a aglomeração.

No local foi feito contato com o proprietário do estabelecimento, sendo que este relatou que promoveu a música ao vivo, sendo que não esperava tanto público. Foi expedido Termo de notificação de irregularidade administrativa, encerrado o evento, e confeccionado o termo circunstanciado em desfavor do proprietário, estando este ciente que será posteriormente intimado a comparecer em juízo.

A Polícia Militar orienta que o proprietário é o responsável por controlar a quantidade de pessoas e fazer com que as regras de funcionamento estejam de acordo. Quando descumpridas, a Polícia Militar confecciona o termo circunstanciado e o proprietário sofrerá as sanções penais.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook