Polícia Militar já fiscalizou mais de 6,3 mil estabelecimentos na região durante a pandemia

23/06/2020 - 10h29


Na área da fronteira, a Polícia Militar vem realizando diuturnamente as ações de fiscalização das medidas sanitárias. Nos últimos 60 dias, um total de 6.341 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados nos 35 municípios que compõem a área de atuação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira (9ª RPM/Fron).

Destes estabelecimentos, 101 foram autuados por descumprimento de variados requisitos, indicados na legislação, para o seu funcionamento e gerando nove interdições.

Junto a estas ações, a Polícia Militar também atendeu a 42 ocorrências relativas a aglomerações de pessoas ou outros tipos de descumprimento das medidas.

Com a realização destas ações, juntamente com a realização do policiamento preventivo e operações voltadas a situações especificas na esfera criminal, a Polícia Militar vem participando ativamente do enfrentamento a esta crise de saúde pública.

O encerramento desta crise passa pela colaboração da sociedade com o cumprimento das medidas preventivas e a denúncia de eventuais situações que possam colocar em risco a saúde pública.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook