Divulgação/PM
A Polícia Militar foi acionada
para deslocar até a Rua Pedro Simioni, no Bairro Santa Terezinha, em
Guaraciaba, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, onde o Corpo
de Bombeiros estava realizando o atendimento de uma mulher, a qual estava com
lesões na região do peito que teriam sido provocadas por arma branca. O fato aconteceu na sexta-feira, 27, às 21h30.
Chegando ao local, os policiais conversaram com os bombeiros os quais informaram que fizeram os primeiros socorros e o atendimento da vítima e que estariam conduzindo a mesma até o Hospital São Lucas de Guaraciaba.
Ainda no local, os policiais conversaram com uma testemunha, a qual informou que estava em sua residência com sua esposa, sendo que em determinado momento ouviu um pedido de socorro que vinha da residência ao lado, que com o intuito de ver o que estava acontecendo, entraram na residência e presenciaram o autor dos fatos debruçado em cima da vítima com uma faca. Que assim que o homem percebeu a presença das testemunhas, fugiu do local com a faca em punho. Que de imediato, acionaram o Corpo de Bombeiros.
Diante do fato foi acionado a Polícia Civil e o IGP foram acionados e compareceram no local para realizarem os procedimentos.
Durante rondas para localizar o autor, as guarnições foram informadas que ele havia retornado para casa, chegando ao local o homem de 21 anos foi encontrado, preso pelo crime de tentativa de Feminicídio, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
A vítima, uma mulher de 21 anos, foi transferida para o Hospital Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook