Polícia Militar prende suspeito de assalto a supermercado de São Miguel do Oeste

05/04/2020 - 18h44

Na tarde deste domingo,5, após a realização de inúmeras buscas, a Polícia Militar prendeu um suspeito do roubo ocorrido num mercado no centro de São Miguel do Oeste na noite de sábado,4.

As guarnições do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de posse das informações sobre os suspeitos e das imagens captadas por câmeras de videomonitoramento, realizaram inúmeras diligências que resultaram na apreensão do veículo utilizado no crime e na prisão de um dos autores.

O veículo foi localizado numa estrada rural no bairro São Gotardo, ocasião em que foi aplicado o cão de faro que identificou o rastro e conduziu os policiais militares até a residência do suspeito que já estava sendo procurado pela polícia desde a noite de ontem.

Posteriormente, as equipes obtiveram informações de onde estaria o suspeito, o qual foi localizado e preso no interior de São José do Cedro. Por fim, o veículo apreendido e o cidadão foram conduzidos para a adoção das medidas cabíveis, estando à disposição da justiça.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Polícia Militar



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook