Polícia Militar realiza visita especial a menina que tinha medo da polícia
Foto: PM/Divulgação/JRTV
30/06/2021 - 16h39
Uma visita muito especial foi realizada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 29, para a pequena Maria Eduarda que mora em Dionísio Cerqueira/SC.
Ela tem 6 anos de idade e a pedido de sua mãe Alessandra, a guarnição do Canil foi até a sua residência pois Maria Eduarda tinha medo da viatura e dos policiais militares, quando passavam perto ela saia correndo.
Então, a guarnição do Canil foi conversar com Maria Eduarda levando junto o cão Buddy para realizar o trabalho de aproximação e explicar como funciona o serviço policial militar e que os policiais militares estão ali para proteger as crianças.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook