Polícia prende quatro por tráfico de drogas em Cunha Porã

16/10/2020 - 14h54

A Polícia Civil de Cunha Porã realizou na manhã desta sexta-feira o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante de quatro pessoas por tráfico de drogas.

A ação é um desdobramento da “Operação Raio” deflagrada pela Polícia Civil nos meses de julho e agosto deste ano quando foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e prisões preventivas que resultaram no indiciamento de dezenas de pessoas por tráfico e associação para o tráfico, bem como, na prisão do líder de um grupo criminoso que atuava na cidade.

Durante a investigação a Polícia Civil identificou dezenas de pessoas que estavam associadas para o tráfico de drogas, sendo representado pela expedição de medidas cautelares que foram cumpridas na manhã de hoje.

A operação realizada nesta sexta-feira teve a participação de aproximadamente 40 policiais civis e militares de toda a região.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de quatro pessoas, de 18 a 22 anos, por tráfico de drogas.

Para evitar serem responsabilizados, os investigados não mantinham muita quantidade de droga em suas residências, por isso foram apreendidas pequenas porções que eram fracionadas e revendidas pelos investigados.

A Polícia Civil salienta que o sucesso das últimas investigações de combate ao tráfico realizadas no município, que já levaram a responsabilização de dezenas de pessoas, somente é possível devido à parceria entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Polícia Civil



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook