Polícia prende suspeitos de roubo em dois estabelecimentos na SC 157

02/12/2020 - 12h07

Policiais civis e militares das cidades de Novo Horizonte, São Lourenço do Oeste e Quilombo foram mobilizados na tarde de terça-feira (1), por conta de dois roubos praticados em estabelecimentos comerciais às margens da rodovia SC 157.

O primeiro roubo foi em uma panificadora, na cidade de Novo Horizonte, onde a proprietária informou que dois homens, ambos de capacete, um deles armado de uma arma de fogo, a renderam e levaram o dinheiro do caixa e mais alguns mantimentos.

Os dois fugiram pela rodovia sentido distrito São Roque, em uma moto de cor preta sem placas.

Equipes policiais da região foram avisadas e com o apoio de policiais civis, teve inicio a caçada dos autores do roubo, quando a guarnição de Quilombo, relatou que dois homens com as mesmas características haviam feito um roubo a uma fruteira que fica entre as cidades de Quilombo e Formosa do Sul.

Cercados, os dois suspeitos tentaram fugir por uma estrada geral que da acesso ao município de Novo Horizonte, quando uma das equipes da Polícia Civil abordou e prendeu a dupla.

Com os agentes foi encontrado uma pistola calibre .380 municiada, uma certa quantia em dinheiro e produtos que foram roubados dos dois estabelecimentos comerciais assaltados. Ambos foram identificados como sendo naturais do município de Coronel Martins.

Após a prisão, os dois bandidos e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Lourenço do Oeste para as providências cabíveis.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook