Polícia recupera celular furtado em loja em menos de 24 horas, em São Miguel do Oeste

07/06/2021 - 06h29

Uma loja de eletrônicos, em São Miguel do Oeste, foi alvo de furto na tarde de sexta-feira (04). A guarnição Policial Militar, após informações repassadas pela Central Regional de Emergência, deslocou-se até o local dos fatos e conversou com o proprietário.

O proprietário informou que estava nos fundos da loja e ao retornar no balcão visualizou um homem, o qual perguntou se tinha na loja um fone específico bluetooth, e após a negativa do relatante sobre o fone, este homem saiu da loja.

Minutos após, o atendente da loja deu por falta de um smartphone, vindo a olhar na câmera de monitoramento interno, percebendo que o furto foi cometido pelo homem.

Na tarde do sábado (05), na Rua 1º de Maio, bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste, uma guarnição em rondas visualizou um homem com as mesmas características do que havia furtado o celular, o qual estava com uma mochila.

O mesmo foi abordado e na busca pessoal foi localizado uma capa de celular no bolso de sua bermuda, e dentro de uma mochila tinha um celular, um carregador e a embalagem plástica da caixa.

O aparelho foi recuperado e devolvido à loja. O homem foi preso pelo furto.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook