Policiais Militares são agraciados pelo 14º RCMec com o Diploma de Amigo do Regimento

20/08/2020 - 18h09

Na manhã desta quinta-feira, 20, policiais militares que atuam na fronteira foram agraciados pelo 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (14º RC Mec) com o Diploma de Amigo do Regimento, em cerimônia interna realizada nas dependências daquela Organização Militar.

Na ocasião o capitão Everton Carlos Roncaglio, comandante da Polícia Militar Ambiental em São Miguel do Oeste; o tenente Juliano Onofre da Silva e o sargento Ronaldo José Zanin, ambos do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, receberam das mãos do coronel Carlos Alberto Moutinho Vaz, comandante do 14º RC Mec, o Diploma de Amigo do Regimento.

A homenagem faz parte das comemorações do aniversário do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado, que, nesta data, completa 178 anos de história.

O referido diploma é concedido às autoridades civis e militares em reconhecimento às manifestações de amizades pessoal e institucional, aos serviços prestados, a efetiva participação nas atividades e aos inestimáveis apoios ao Exército Brasileiro.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook