Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas por tráfico de drogas e por associação para o tráfico em Dionísio Cerqueira

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

18/09/2021 - 06h02

Na manhã de sexta-feira (17), a Delegacia de Polícia Civil da Fronteira e a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em Dionísio Cerqueira, em uma operação conjunta contra o tráfico de drogas. É importante ressaltar que o cumprimento teve apoio de policiais civis e militares de várias unidades da região, totalizando 32 agentes de segurança.

Durante as buscas foram localizadas na residência dos investigados maconha, crack e cocaína, além de cigarros, de carvão e medicamentos provenientes dos países vizinhos. Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

As investigações tiveram início há cerca de dois meses, à medida que diversos relatos chegavam ao conhecimento dos policiais de que no local havia um intenso comércio de drogas, inclusive de crack, droga que tem consequências terríveis a seus usuários.

Os quatro indivíduos presos em flagrante, três homens e uma mulher, foram encaminhados à UPA de São José do Cedro, onde ficarão à disposição da justiça. Participaram da ação policiais civis e militares de Dionísio Cerqueira, de São José do Cedro, Guaraciaba e São Miguel do Oeste.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  




  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook