Ponto de Atendimento Virtual é inaugurado e passa operacionalizar em São José do Cedro

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

23/09/2021 - 06h58

Nesta quarta-feira, 22, aconteceu nas dependências do gabinete do prefeito, junto à prefeitura municipal, a inauguração do PAV-Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que abrangerá também a prestação de serviços a contribuintes de São José do Cedro e da região.

A partir da cooperação técnica entre prefeitura e Receita Federal do Brasil, O PAV busca na verdade inovar a oferta de serviços, ampliando o leque desses serviços no município por meio da estrutura disponibilizada pela administração municipal junto à sala do empreendedor facilitando o acesso daqueles que precisam do atendimento da Receita, sem que necessariamente precisem se deslocar até a unidade mais próxima, no caso, em Dionísio Cerqueira.

Além disso, o PAV atenderá a população com dificuldades e limitações de acesso aos serviços virtuais, e que poderão receber orientações em atendimento presencial. 

O prefeito João de Andrade ressaltou os benefícios do convênio que vem para facilitar o atendimento com os serviços ofertados pela receita Federal, que a partir de hoje passam a ser realizados a partir de hoje.

A equipe relatou as dificuldades que algumas pessoas encontram ao precisar dos serviços da Receita, e que a partir desse convênio, passam a ter acesso facilitado.

O Delegado destacou os aspectos positivos dessa parceria, enaltecendo a iniciativa da prefeitura em celebrar o convênio que demonstra a preocupação da administração municipal em levar o melhor para sua população. Mark também se colocou à disposição quanto ao suporte e parceria. Ele explicou que em breve serão feitos cursos e treinamentos para contabilistas, advogados e outros públicos que necessitam do suporte.

Estiveram presentes o Prefeito de São José do Cedro, João Luiz de Andrade, Vice-Prefeito Elmar Hentz, Secretário de Administração e Fazenda Edimilson Dalmagro, Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kelly Figueiró, Controlador do município Rudimar Winter, Servidora Municipal e responsável pelo atendimento do PAV Marlei Hofmann e servidora Carina Ceriolli que também recebeu treinamento, além do delegado da alfandega de Dionísio Cerqueira Mark Tollemache, e da delegada adjunta Simone Felício. Participaram ainda, mas, de forma virtual, o auditor Fiscal Mauro Batista Neto, Delegado da Receita Federal do Brasil em Joaçaba, Analista Tributário, João Vitor Batista Kury, Chefe da Equipe de Supervisão do Atendimento e o Analista Tributário Ernani Braz Werlang, Agente da Receita Federal em São Miguel do Oeste.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook