Ponto de venda de drogas em São Miguel do Oeste é fechado; Um casal foi preso

11/09/2020 - 17h01

Nesta sexta-feira (11), por volta das 12 horas, a Polícia Militar flagrou tráfico de drogas em São Miguel do Oeste e apreendeu 150 gramas de cocaína.

A Polícia Militar recebeu informações de um ponto de venda de drogas no centro de São Miguel do Oeste e, após o monitoramento do local, foi verificado intenso fluxo de pessoas em atitude suspeita no local.

Durante as ações, obteve-se informações de que o casal iria adquirir drogas em Chapecó para revende-las.

Diante disso, foi realizada uma operação policial para aguardar o retorno dos suspeitos e realizar a abordagem destes.

Na manhã de hoje, o casal foi abordado retornando ao município e apreendido mais de 150 gramas de cocaína, além de 3 pares de tênis novos sem comprovação lícita.

Na residência do suspeito foi apreendida uma porção de maconha e uma bucha de cocaína, bem como R$50,00, uma tornozeleira eletrônica e o documento de uma pessoa que se tem o conhecimento ser usuário de drogas.

A mulher, que já possui condenação por tráfico de drogas, devia estar com tornozeleira eletrônica, mas estava descumprindo a medida judicial.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido o veículo utilizado para o ilícito, a substância entorpecente e demais objetos.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook