Por causa de expulsões e agressões à arbitragem, jogo da Série Prata não termina
Jogo entre Moitas e Independente, em Ituporanga, foi interrompido ainda no primeiro tempo por causa de incidentes lamentáveis

Com uma vitória na prorrogação, São Carlos eliminou Xanxerê e está nas quartas de final (Foto: ASCF)

Com uma vitória na prorrogação, São Carlos eliminou Xanxerê e está nas quartas de final (Foto: ASCF)

10/07/2022 - 01h44

Expulsões e agressões à arbitragem interrompem jogo que apontaria o adversário do São Miguel Futsal/Joni Gool na terceira fase do Campeonato Estadual - Série Prata, da Liga Catarinense de Futsal. 

O jogo no ginásio Henrique Holetz, em Ituporanga, transcorria normalmente. Eram aproximadamente 10min da etapa inicial e o Moitas derrotava o Independente por 2 a 0. Como o time de São Domingos venceu o confronto de ida por 5 a 2, uma vitória dos donos da casa levaria a disputa da vaga para a prorrogação.

Entretanto, ainda no primeiro tempo o jogo foi interrompido por causa de uma grande confusão. Um atleta do Moitas acabou sendo expulso. A advertência revoltou os jogadores locais. Descontrolados, eles partiram para cima dos dois árbitros, que foram duramente agredidos. O jogo foi suspenso e até o fechamento desta matéria a Liga Catarinense de Futsal ainda não havia se pronunciado sobre o triste episódio. 

RESULTADOS DOS OUTROS CONFRONTOS

Mais três partidas, válidas pelo returno do mata-mata da segunda fase, foram disputadas neste sábado (10). Em São Carlos, o Xanxerê venceu no tempo regulamentar por 6 a 3. E na prorrogação deu São Carlos, que venceu por 2 a 0 e garantiu sua classificação. Com uma goleada de 12 a 1 em cima da CME Tangará, o Futsal Sicredi/Faxinal também passou à terceira fase. E com uma vitória fora de casa, por 2 a 1, diante do Coração do Contestado, o Jardinópolis igualmente carimbou seu passaporte para as quartas de final da Série Prata.

CONFRONTOS DA TERCEIRA FASE

Extraoficialmente, veja como ficaram os confrontos da terceira fase: São Miguel Futsal x Moitas/Independente; Luzerna x Jardinópolis; Capão Alto x Sicredi/Faxinal e Modelo x São Carlos. A equipe migueloestina por ter feito a melhor campanha na primeira fase, jogará a segunda partida em casa.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook