Portal místico pode ser aberto nesta terça e a chave é a data: 22/02/22; entenda
Data 22/02/2022 é um palíndromo e pode ser a chave para a abertura do portal.

Divulgação

Divulgação

22/02/2022 - 16h15

Esta terça-feira (22) pode ser a chave para a abertura de um portal místico. Pelo menos é o que místicos e misticistas acreditam. A terça-feira, dia 22 de fevereiro de 2022 é uma data palíndromo – que pode ser lida de trás para frente da mesma forma (22 02 2022).

A data, conforme o Personare, é marcada pela abertura de um portal que reserva grandes influências energéticas para o universo. O fenômeno também é chamado de Capicua – palavra de origem catalã – e só se repetirá novamente em 21 de dezembro de 2112.

Por isso, especialistas apontam hoje como um momento de renascimento espiritual. Estudiosos também apontam que a abertura do portal místico favorece a troca e a renovação de energias espirituais.

Quais significados para a data?

Astrologia

Segundo a astrologia a Lua está em Escorpião e o Sol em Peixes. Isso representa um favorecimento para rituais de liberação de cargas emocionais pesadas.

Numerologia

Os números 0 e 2 se repetem na data. O zero representa um potencial humanitário enquanto o dois representa o feminino e a união. A numerologia aponta a data como oportuna para trabalhar a paciência e o equilíbrio.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook