Pra tentar se vingar, homem desfere facada em mulher em São Miguel do Oeste

16/05/2022 - 17h55

Na noite de domingo (15), por volta das 22 horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio na Rua São Paulo, bairro Salete, em São Miguel do Oeste.

A guarnição foi acionada via COPOM para deslocar-se até o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para atendimento da ocorrência.

Chegando no local feito contato com a mulher que relatou que estava na escada da sua residência, conversando com sua cunhada. No local encontrava-se um homem. Após alguns minutos se virou para descer até a residência, onde sentiu uma pancada nas costas, sendo que neste momento ela achou que era um chute, porém após sair do local levou a mão nas costas onde percebeu que estava sangrando.

A mulher sofreu uma lesão na região lombar de aproximadamente 6 centímetros, provocada por uma faca. O autor dos fatos foi localizado na rua Salgado Filho e foi preso.

O homem apresentava lesões no olho direito e nas costas, lesões estas oriundas de uma briga antes dos fatos registrados, e reforçou que a intenção era matar o filho da mulher, porém ele não o encontrou, com tudo decidiu desferir um golpe de faca contra a mãe do homem.

O homem foi preso por tentativa de feminicídio.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook