Prefeito catarinense proíbe atividades de treino para atletas profissionais e amadores que haviam sido liberadas pelo Estado

12/05/2020 - 21h02

O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, assinou nesta terça-feira, dia 12, um decreto proibindo as atividades de treino e desporto profissional e amador no âmbito do Município. A medida foi tomada após o Governo do Estado liberar a atividade em Santa Catarina.

Diante do cenário de crescimento dos problemas relacionados a casos de Covid-19, Pacheco decidiu manter a restrição do âmbito local.

Por isso, qualquer trabalho nesse sentido está proibido por determinação do Decreto assinado pelo prefeito Rogério Pacheco.

O Estado havia liberado a retomada dessas atividades desde que as orientações relacionadas a questão sanitária fossem adotadas. Entretanto, o prefeito Rogério Pacheco tomou a decisão de restinguir a retomada dessa atividade em Concórdia.

No entendimento do Estado, a liberação dessa atividade poderia ocorrer somente com a participação de pessoas com pelo menos 12 anos de idade, evitando cumprimentos, não compartilhando garrafas de água ou outros itens pessoais, tomando banho em apenas espaços individuais, e evitando a aglomeração em área comuns.

Em Concórdia, a fiscalização será realizada pelos órgãos competentes da Prefeitura com apoio das polícias Civil e Militar.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Atual FM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook