Prefeito catarinense testa positivo para o novo coronavírus

13/05/2020 - 00h26

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, testou positivo para o novo coronavírus, segundo informações do Genolab, Laboratório de Genética Avançada de Blumenau, nesta terça-feira (12).

O serviço de testagem foi contratado pelo município e, desde o início da pandemia, esta é a quarta vez que o prefeito realiza testagem por precaução.

Oliveira, que afirma ter bom estado de saúde, deve manter quarentena nos próximos dias, por recomendação da Vigilância Epidemiológica. Sua esposa, Mozara Paris, fez o exame nesta terça (12) e ainda aguarda o resultado.

Por meio das redes sociais, o prefeito tornou público que contraiu o novo coronavírus, afirmando estar cumprindo isolamento e reafirmando as recomendações de autoridades da saúde para o combate à pandemia.

No município, há um total de 140 contaminados e dois mortos pela Covid-19, segundo a última atualização dos dados pelo governo do estado. Assim, Balneário Camboriú segue como a sétima cidade em número de casos, de um total de 3.733 em todo o território catarinense.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook