Prefeito de São Miguel do Oeste defende investimentos em infraestrutura na região

02/06/2021 - 08h29

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, defendeu durante reunião com o governador Carlos Moisés, na manhã desta terça-feira (01), investimentos do Estado em obras de infraestrutura na região. Também participaram do encontro secretários estaduais, parlamentares e representantes de pelo menos 15 municípios do Extremo Oeste.

Entre os investimentos defendidos por Trevisan estão a recuperação de rodovias estaduais e federais, e também o asfaltamento de estradas do interior. Ainda na data de ontem (01), após esta reunião, a Assembleia Legislativa derrubou um veto da então governadora interina, Daniela Reinehr, que impossibilitava investimentos do estado em rodovias federais, como é o caso da BR 163, entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira.

A comitiva do Extremo Oeste solicitou, ainda, investimentos do Governo Estadual na construção de um pavilhão e aquisição dos materiais necessários para a efetiva instalação de uma usina regional de asfalto, que já teve equipamentos licitados pelo Município de São Miguel do Oeste, na ordem de R$ 4,5 milhões, recebidos do Governo Federal.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook