Prefeito de São Miguel do Oeste formaliza cessão de uso de veículos ao CBMSC

14/08/2019 - 17h00
Após os trâmites de cessão de uso e caracterização, estão oficialmente integrados à frota  administrativa do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, as duas viaturas administrativas doadas pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste.

Trata-se de um fiat Cronos e um GM Ônix, que serão utilizados nas demandas administrativas e de segurança contra incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste. O valor investido é de R$ 99.990,00 nos dois veículos.

Um destes veículos substitui as três viaturas inservíveis que foram leiloadas no início desse mês e o outro foi integralmente doado pela prefeitura em consideração aos bons serviços prestados pela corporação no município.

Com a renovação da frota, melhora-se a segurança dos servidores e diminui-se os custos de manutenção. Isso melhora a prestação do serviço e otimiza o emprego dos recursos públicos.

O corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste agradece a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Municipal Wilson Trevisan, pela compreensão das nossas necessidades e destinação destes recursos.

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • 1º Ten BM João Rudini Sturm - 5ª Seção do Estado Maior do 12º BBM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook