Prefeito de São Miguel do Oeste recebe senador e deputados
Trevisan solicitou a intervenção dos parlamentares para projetos em benefício da população de São Miguel do Oeste e região.

01/08/2019 - 11h04

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, recebeu na tarde desta quarta-feira (31), a visita do senador Espiridião Amin, deputada federal Angela Amin e deputados estaduais Altair Silva e Silvio Dreveck. Também acompanharam a comitiva o prefeito de São José do Cedro, Plinio de Castro, e demais lideranças políticas.

Na oportunidade, Trevisan ouviu dos parlamentares como está o andamento de trabalhos do interesse de São Miguel do Oeste e região, e pediu apoio para a concretização de projetos do município.

Um dos principais pontos da conversa girou em torno das obras do novo posto de saúde do bairro São Sebastião, que foi viabilizado por meio de uma emenda do senador Esperidião Amin. Trevisan relatou que as obras, licitadas por R$ 892 mil, foram iniciadas pela contrapartida do Município, sendo que o Governo Federal ainda não efetuou nenhum repasse financeiro. O senador irá receber Trevisan nos próximos dias em Brasília, e verificar o que pode ser feito para a efetiva liberação dos valores.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook