Prefeito eleito de Barra Bonita anuncia os primeiros quatro nomes de sua equipe de governo

Deresz quer definir seu colegiado administrativo nos próximos dias

Deresz quer definir seu colegiado administrativo nos próximos dias

16/12/2020 - 18h58

O prefeito eleito de Barra Bonita, Agnaldo Deresz, anunciou os primeiros quatro nomes de sua equipe de governo. Cristina Lauthart será a nova secretária de Agricultura e Meio Ambiente. Aurélia Dos Santos vai responder pela Saúde e a Educação ficará a cargo da professora Neura Deres. O único homem indicado até o momento é o atual vice-prefeito, Sanir Bedin, que comandará o setor de Obras e Serviços Urbanos.

De acordo com Deresz, , os escolhidos já estão em contato direto com as secretarias visando apurar o que está sendo feito e as ações que serão realizadas a partir de janeiro de 2021. O prefeito destaca que será a primeira vez na história de Barra Bonita que uma mulher vai comandar o setor da Agricultura no município.

O prefeito eleito afirmou que os quatro nomes já definidos foram escolhidos após reuniões com todos os partidos coligados. Ele comentou que as escolhas levaram em conta a afinidade de cada um com cada secretaria. Ele disse que os demais cargos de chefia envolvendo secretários e diretores de departamento deverão ser definidos nos próximos dias.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Peperi/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS