Prefeito exonera diretora de creche em que criança fugiu em São Miguel do Oeste

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM

26/02/2020 - 13h04

A Administração de São Miguel do Oeste exonerou na manhã desta quarta-feira (26) a diretora da creche em que uma criança fugiu nesta terça-feira (25), no centro de São Miguel do Oeste

A informação foi divulgada nesta quarta-feira, através de uma nota à imprensa. O pronunciamento oficial diz ainda que as professoras e auxiliares envolvidas serão afastadas de suas funções. 

CONFIRA A NOTA OFICIAL: 

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, determinou na manhã desta quarta-feira (26), a exoneração da diretora da creche de onde uma criança saiu sem ser notada, por volta do meio-dia desta terça-feira (25). Felizmente, a criança foi localizada logo em seguida, e passa bem.

Trevisan anunciou ainda, que as professoras e auxiliares envolvidas serão afastadas de suas funções até que tudo seja esclarecido. O prefeito também determinou a abertura de um procedimento administrativo para identificar os responsáveis.

Além disso, Trevisan ordenou uma revisão imediata nas estruturas de todas as creches do município, a fim de prevenir episódios como o ocorrido nesta terça-feira (25), e melhorar as condições de segurança.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook