Prefeito Ivan Canci, de Anchieta, é eleito novo presidente da Ameosc

Fotos: Ameosc/Divulgação

Fotos: Ameosc/Divulgação

18/12/2021 - 09h23

Os chefes dos executivos dos municípios que compõe a região da Ameosc (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de SC) realizaram na quinta-feira (16) a última Assembleia de Prefeitos do ano de 2021. A programação teve início por volta das 10h, no Centro de Treinamento da Epagri de São Miguel do Oeste (Cetresmo).

Durante a Assembleia, os prefeitos elegeram a nova diretoria do ano de 2022. Atualmente, ocupa o cargo de presidente o prefeito Edilson Volkweis, de Princesa. Para o próximo ano, o prefeito de Anchieta, Ivan José Canci, representará a região no cargo de presidente e o prefeito Valdir Rupert, de Mondaí, ocupará o cargo de vice-presidente da entidade.

“A gente recebe este cargo do prefeito Edilson de Princesa com muita humildade, com muita disposição de dialogar com os prefeitos, com o desejo ardente de fortalecer a nós como uma entidade municipalista que tem na sua gênese o pensamento do Desenvolvimento Regional Integrado Sustentável e que trabalha para isso os princípios do diálogo e do fortalecimento dos municípios da região”, menciona Canci.

Na oportunidade, os prefeitos acompanharam ainda a prestação de contas da entidade com relação aos investimentos, receitas e despesas relativas aos 12 meses do ano. Em seguida, foi feita a indicação dos prefeitos Valdir Rubert, de Mondaí, e Kiko Mantelli, de Palma Sola, os quais irão representar a região junto à Federação Catarinense de Municípios (FECAM). Também ficou definido o prefeito Jair Antonio Giumbelli, de Belmonte, como representante da região junto ao Consórcio CIGA.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook