Prefeito reeleito Sadi Bonamigo toma posse para novo mandato em Descanso

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM

02/01/2021 - 06h06

O prefeito reeleito em Descanso, Sadi Bonamigo, foi oficialmente empossado como chefe do Poder Executivo para o novo mandato. Durante o cerimonial, Bonamigo anunciou os secretários que irão compor a equipe de governo nos próximos quatro anos. 

Conforme informado, as secretarias de Educação e Saúde permanecerão com os mesmos encarregados do último mandato, Cleber Rech e Maicon Rosin. Giovani Karlinski será o responsável pelo Urbanismo e Oracildo Comin pela Secretaria de Obras. Paulo Lauxen será o secretário de Desenvolvimento e Robson Zapani de Agricultura. Já a Assistência Social ficara à cargo de Andressa Brugnerotto e Jair Ghizzi pelo Esporte. 

Junto ao ato de posse dos novos vereadores eleitos para o mandato 2021/ 2024, foram definidos os nomes que irão compor a primeira mesa diretora deste mandato do Poder Legislativo de Descanso. 

Como presidente, foi eleita Odete Nora (PT) e o cargo de vice ficou com Juliano Kasper (PL). O nome mais votado para 1º secretário foi da vereadora Fabiana Capelesso (MDB), enquanto a 2ª secretaria ficou com Volmir Casagrande (PSDB). 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook