Prefeito solicita investimento de R$ 22 milhões à presidente da Casan
Trevisan entregou pessoalmente à presidente Roberta Maas do Anjos, em Florianópolis, o relatório elaborado por uma comissão que analisou o contrato vigente entre a Companhia e o Município.

22/07/2019 - 11h04

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, entregou à Presidência da Casan, na semana passada, em Florianópolis, o relatório realizado por uma Comissão que analisou o contrato vigente da Companhia com o Município.

A presidente, Roberta Maas dos Anjos, disse que o documento será analisado e, posteriormente, avaliando as reais possibilidades da Companhia, será proposta a assinatura do termo.

Trevisan solicitou à presidente da Casan, que seja apresentado um cronograma detalhado de investimento em água e esgotamento sanitário em São Miguel do Oeste, com R$ 22 milhões em melhorias nos próximos três anos. O valor, segundo apurado pela Comissão, é o que a Casan “deve” para o Município em investimentos.

O novo contrato com a Casan, caso seja assinado, deverá conter ainda uma cláusula assinalando a possibilidade de rescisão contratual no caso de desrespeito ao cronograma estabelecido.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook