Divulgação
Em assembleia geral municipal realizada na noite desta segunda-feira (8), os servidores públicos municipais de São Miguel do Oeste decidiram, por unanimidade, deflagrar estado de greve. A decisão foi deliberada no auditório do salão paroquial com grande participação de servidores, representando categorias como a educação, assistência social, saúde, administrativo, garagem e outros. O encontro foi organizado pelo Sisme Extremo-Oeste.
A prefeitura de São Miguel do Oeste emitiu uma nota oficial lamentando a situação e explicando que os salários de todos os servidores foram reajustados. Confira abaixo a íntegra da nota.
NOTA OFICIAL
A Administração de São Miguel do Oeste lamenta os encaminhamentos tomados durante Assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, na noite desta segunda-feira (08).
Salientamos que os salários de todos os servidores foram corrigidos em 6% no início do ano; os efetivos receberam mais 2% de anuênio; e os servidores que faziam jus, ainda obtiveram outros 5% de aumento relativo à progressão funcional; o que resultou em até 13% de incremento da remuneração somente neste ano.
Entendemos que falar em greve em um momento de dificuldades como este, é um desrespeito à população.
Administração Municipal de São Miguel do Oeste
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook