Prefeitura de São Miguel do Oeste seleciona estagiários que cursam o ensino médio
Inscrições acontecem entre os dias 21 de janeiro e 04 de fevereiro.

20/01/2021 - 13h18

A Administração de São Miguel do Oeste está com inscrições abertas para o edital de Processo Seletivo nº 001/2021, a fim de selecionar estagiários que estejam cursando o 2º Grau.

Além de estar matriculado e frequentando as aulas, o candidato deve ter, no mínimo, 16 anos à época da inscrição, não ter sido estagiário pelo período limite de dois anos, no Executivo, e possuir residência fixa em São Miguel do Oeste.

O seletivo tem por objetivo o preenchimento de vagas de estágio, para estudantes do ensino médio, a partir do 1º ano, com duração de um ano, prorrogável por igual período.

Conforme a presidente da comissão, Caroline Alves, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 21 de janeiro e 04 de fevereiro, no departamento de Desenvolvimento de Pessoas, junto ao Centro Administrativo, na Rua Marcílio Dias, 1199, das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 17h30min.

Além do formulário preenchido, o candidato deve entregar no momento da inscrição, cópia da Identidade, do CPF, do Histórico Escolar e do comprovante de residência atualizado.

O resultado final será divulgado no dia 11 de fevereiro e mais informações podem ser acessadas no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link Concursos e Editais.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook