Divulgação/Ascom
Clubes de Serviço e entidades de São Miguel do Oeste devem
unir forças com o poder público municipal em prol de melhorias na segurança da
Avenida Willy Barth.
Na tarde desta quinta-feira (23), o prefeito, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, receberam integrantes do Lions Club, que se comprometeram em assinar um Ofício, juntamente com o Executivo Municipal, solicitando ao DNIT que promova a instalação urgente de lombadas eletrônicas na extensão da via.
O Lions deve, ainda, auxiliar na mobilização e envolvimento de outras entidades e clubes de serviço nesta causa.
Trevisan explica que o DNIT retirou diversos dispositivos de segurança que estavam instalados na Willy Barth, entre eles lombadas eletrônicas e semáforos, e o Município não possui amparo legal para efetuar a reinstalação por conta própria.
O prefeito de São Miguel do Oeste ressalta que a gestão anterior do Estado havia se comprometido com o repasse de R$ 25 milhões para uma revitalização completa do trecho, e o Município já está com o projeto concluído, mas, com a troca de Governo, ainda não há uma garantia de que o acordo será mantido.
“Enquanto isso não acontece, precisamos nos mobilizar para que, pelo menos, estas lombadas eletrônicas sejam recolocadas, para a proteção das vidas que transitam por este local todos os dias, e agradecemos, desde já, a disposição do Lions e de outras entidades e clubes de serviço que venham a somar-se nesta reivindicação” destaca Trevisan.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook