Prefeitura, Epagri e entidades organizam Caminhada da Primavera 2019

21/08/2019 - 09h15

A Caminhada da Primavera 2019 está marcada para o dia 22 de setembro. O evento está sendo organizado pela Administração Municipal e pela Epagri, com a parceria de entidades civis e militares, instituições e cooperativas, que estão mobilizadas para envolver o maior número de pessoas nesta edição.

O trajeto deste ano, segundo a extensionista da Epagri, Leonilda Villani, será de 6km, com saída na sede da Arimar, no bairro Jardim Peperi, passando pela Linha Barra do Guamerim, bairro Santa Rita e retornando ao Jardim Peperi. A caminhada terá duração de cerca de 2h30min.

Leonilda explica que a largada será realizada das 7h às 8h e que durante o percurso, serão realizadas duas oficinas, a cargo do Instituto Catuetê e do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Ela ressalta que antes do evento, os monitores estarão participando de caminhadas teste para conhecimento do local.

Inscrições

Neste ano, a novidade da Caminhada da Primavera será o formato da inscrição que será feita de forma eletrônica, no link, elaborado com a colaboração do Sicoob São Miguel.

Mais de 400 pessoas são esperadas nesta 3ª edição, com o envolvimento de cerca de 32 monitores de grupos.

Parceiros

Estão apoiando esta edição da Caminhada da Primavera a  Prefeitura, Epagri, CDL, JCI, Hospital Regional, Instituto Catuetê, PM, PMA, Bombeiros, Centro Acadêmico de Agronomia do IFSC, Rotary, Lions, Lionesses, Rede Feminina, ACISMO, IMA.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook