Prefeitura seleciona estagiários que cursam ensino superior
Estão contemplados cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia Civil e Pedagogia.

23/09/2021 - 06h54

O município de São Miguel do Oeste divulgou nesta quinta-feira (23), o edital nº 006/2021, de processo seletivo, para seleção de estagiários que estão cursando o ensino superior, mais especificamente Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia Civil e Pedagogia.

Conforme a presidente da Comissão, Marialice Brassiani, os interessados devem estar matriculados e frequentando regularmente as aulas em instituições de ensino superior, estar cursando a partir da segunda fase/período, ter no mínimo 16 anos, não ter sido estagiário pelo período limite de dois anos, na Prefeitura, e possuir residência fixa em São Miguel do Oeste.

Marialice ressalta que o estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, exceto para portadores de deficiência, que poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme art. 14 da Lei Municipal nº 6.893/2014.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas dos dia 27 de setembro ao dia 06 de outubro, no setor de Desenvolvimento de Pessoas, junto ao Centro Administrativo, das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 17h30min.

Mais informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura, no link Concurso e Editais, https://www.saomiguel.sc.gov.br/processos-seletivos/203/estag-0062021.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook