Presidente do Grêmio desiste de Wellington e confirma acerto com Diogo Barbosa

11/09/2020 - 14h15

O Grêmio trabalha para finalizar os negócios em andamento o mais rápido possível, até por conta da retomada da Libertadores na próxima semana. Depois da vitória sobre o Bahia na noite de quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou o acerto com Diogo Barbosa, do Palmeiras, e voltou a negar o negócio com o Athletico por Wellington.

O dirigente afirmou que Grêmio, Palmeiras e o lateral-esquerdo já têm tudo acertado. No entanto, ainda há uma pendência do Verdão por resolver. O Coimbra, clube de Minas Geiras, também tem direitos do jogador. O empresário do atleta, por sua vez, afirma que a situação está resolvida.

— Estamos acertados com o Diogo, com o Palmeiras. Mas ainda há uma questão que o Palmeiras precisa resolver. Se não resolver, o negócio possivelmente não andará. Mas tem que aguardar — destacou Bolzan.

Por outro lado, durante a quinta-feira, o ge apurou que houve uma retomada no negócio com o Athletico pelo volante Wellington, após o desacerto do meio-campista com o Corinthians. No entanto, o dirigente negou a possibilidade de contratar o atleta.

— Eu próprio conversei com o presidente Petraglia, disse a ele exatamente isso: não vamos dar mais andamento a esse negócio. Não sei por que voltou à carga hoje. Assim como muita coisa, volta, vai e fica o dito pelo não dito. Mas esse é o ambiente que a gente vive no futebol… — apontou Romildo.

Além de um lateral e um volante, o Grêmio ainda busca um centroavante. E tudo isso às vésperas de adicionar 10 nomes na lista de inscritos da Libertadores e fazer as substituições também entre os já regularizados.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook