O presidente do
Inter, Marcelo Medeiros, testou positivo para a Covid-19. De acordo com o
departamento médico do clube, apesar de não apresentar mais sintomas da doença,
deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o
protocolo indicado pelos órgãos de saúde.
Medeiros começou a
sentir sintomas há cerca de uma semana, quando fez o teste – o primeiro
resultado deu negativo. Na quarta-feira, quando era esperado o resultado do
exeme, foi informado de que ele já estava se sentindo melhor, ainda que
seguindo em isolamento. As amostras foram enviadas a São Paulo e a confirmação
veio hoje.
Conforme nota do
Inter, “o Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais
membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que
continuam sem sintomas de manifestação de Covid-19”.
Com isso, o número
de infectados no Rio Grande do Sul subiu para 38 pessoas.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook