Presidente do PJSC fará visita à comarcas de São Miguel do Oeste

04/03/2020 - 16h42

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, retoma o roteiro de visitas às comarcas do Estado. Depois da região Norte, chegou a vez do Oeste e Extremo Oeste catarinense. 

O roteiro prevê visitas às comarcas que integram as coordenadorias regionais da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) em Chapecó e São Miguel do Oeste. As visitas acontecem entre os dias 4 e 6 de março.

A intenção do presidente com as visitas e reuniões é colocar a administração à disposição dos magistrados neste início de gestão e também apresentar seu plano de trabalho, além de promover integração com juízes e servidores e conhecer as demandas das comarcas.

Além do presidente do PJSC, a comitiva será formada pela desembargadora Soraya Nunes Lins, corregedora-geral da Justiça; juízes auxiliares Carolina Ranzolin Nerbass e Cláudio Eduardo Régis de Figueiredo e Silva; juiz coordenador de Magistrados, Rafael Germer Condé; juiz-corregedor Ruy Fernando Falk; e pelo coordenador e oficial de gabinete da Presidência, Cleon Bassani Ribas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook