Preso o terceiro suspeito de participação nos crimes de furtos em São Miguel do Oeste e Descanso

02/05/2020 - 18h38

Na tarde deste sábado, 02, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão, por volta das 16 horas, no Bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste.

As guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de posse de informações de um homem procurado pelo crime de roubo, o qual tem histórico de tentar de se evadir das abordagens e já contar com mais de 70 registros criminais, realizaram uma grande operação policial de cerco para tentar localizá-lo e prendê-lo.

Na chegada da Polícia Militar o homem tentou fugir para a área de mata, todavia, como estava cercado, correu novamente para as vielas, onde foi localizado e preso.

Destaca-se que o homem preso é suspeito de ter participação nos furtos ocorridos em São Miguel do Oeste e Descanso, sendo o terceiro envolvido que foi conduzido por conta destes delitos.

A ocorrência contou com a participação da Radio Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático e Grupo de Policiamento com Cães, os quais, após a prisão do cidadão, o conduziram para a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook