Preso trio que assaltou residência em Bandeirante

Mulher envolvida no crime foi presa no centro de São Miguel do Oeste. (Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM)

Mulher envolvida no crime foi presa no centro de São Miguel do Oeste. (Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM)

12/06/2021 - 16h10

Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, os três autores do roubo à residência ocorrido no último dia três de junho, em Bandeirante, foram presos no decorrer dessa semana. Um no mesmo dia do roubo, outro na segunda-feira (07) e o último, ontem (11).

ENTENDA O CASO

No dia três de junho, por volta das 19h, ocorreu um roubo à residência em Bandeirante, onde dois homens armados invadiram a residência de um morador, o renderam, agrediram e amarraram no banheiro da residência. Conforme a Policia Civil, logo após os criminosos levaram o veículo da vítima, eletrodomésticos e pertences pessoais. Havia um terceiro envolvido dando apoio na fuga,  o qual ficou dentro do veículo utilizado pelos assaltantes. 

Inicialmente o caso foi atendido pela Polícia Militar e, com informações repassadas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático, o primeiro envolvido, que estava na posse do veículo da vítima, foi preso na mesma noite, no Estado do Paraná, pela Polícia Militar daquele Estado. 

O caso foi repassado à Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste para investigação e, dando continuidade aos trabalhos, foi possível identificar os outros dois autores do roubo.

Uma mulher foi presa na manhã da última segunda-feira (07), em seu apartamento, na Rua Santos Dumont, no centro de São Miguel do Oeste.

O último envolvido no caso foi preso ontem (11), no Estado do Paraná, na cidade de Pato Branco. 

Conforme a Polícia Civil, no cumprimento da prisão do último envolvido no Paraná, foi encontrada considerável quantidade de cocaína, balança de precisão e apetrechos para embalagem, pelo que também foi autuado em Flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas. 

As investigações foram concluídas e o Inquérito será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Apoiaram as diligências à Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste e São Lourenço do Oeste, Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil,  DPMu de Bandeirante, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil Setorial da PM de São Miguel do Oeste, Polícia Militar de Bandeirante, Polícia Militar do Estado do Paraná, Serviço de Inteligência da PM de Pato Branco e São Miguel do Oeste e Polícia Rodoviária Federal.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook