PRF apreende cocaína, crack, armas e munições escondidos na lataria de carro, na BR 163

15/02/2021 - 20h31

Policiais rodoviários federais, com apoio do GOC (Grupo de Operações com cães da PRF) e o cão farejador Billi, apreenderam cocaína, crack, armas e munições escondidos na lataria de um automóvel. Um casal foi preso. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), na BR 163 em Guaraciaba. 

Durante fiscalização a um GM/Tracker placas do Rio de Janeiro, os policiais perceberam contradições nos motivos da viagem alegados pelo motorista e fizeram uma vistoria mais detalhada. O cão pastor belga Billi foi acionado e deu sinal positivo para a presença de algum tipo de entorpecente escondido nas caixas de roda e laterais do veículo.

Ao desmontar o local, os agentes encontraram diversos tabletes totalizando 15 quilos de cocaína e três quilos de crack. Também encontraram escondidas duas pistolas calibre 9mm, três carregadores e munições.

O motorista, de 32 anos e a passageira, com 22, disseram que saíram de Ponta Porã/MS e entregariam o carro no interior do Rio Grande do Sul. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Guaraciaba, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, viajavam os dois filhos do casal, de sete e três anos, que ficaram aos cuidados do conselho tutelar municipal.

Esta apreensão representa um prejuízo de cerca de R$ 650 mil ao crime organizado.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook