Primeira-dama Michelle Bolsonaro visita Saudades nesta sexta-feira

Foto: Carolina Antunes/PR/Divulgação

Foto: Carolina Antunes/PR/Divulgação

20/05/2021 - 17h08

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro, irá visitar Saudades, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (21). Ela estará acompanhada da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. A informação foi confirmada pela assessoria da deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania/SC), que também estará presente no ato.

A cidade de Saudades enfrentou uma tragédia no dia 04 de maio, quando um jovem de 18 anos entrou em uma escola infantil e matou com uma faca três crianças e duas funcionárias e depois tentou se suicidar.

Em 12 de maio, Carmen encaminhou ofício ao Ministério da Mulher pedindo ajuda ao município e solicitando a realização de um convênio emergencial com a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) para atendimento psicológico dos moradores. “As famílias das vítimas, os profissionais das creches e os moradores da cidade precisam de ações que acolham para conseguir lidar com o luto da perda violenta e inesperada de seus entes”, destacou a deputada.

Há alguns dias, o governador Carlos Moisés esteve visitando a cidade ao lado do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook