Professores da CME de São Carlos realizam atividades monitoradas

10/06/2020 - 11h38

Neste momento de pandemia, os profissionais que trabalham na CME de São Carlos realizam atividades monitoradas.

Estas atividades consistem na gravação de vídeos por parte dos professores com sugestões de atividades para realizarem em suas casas juntamente com seus familiares, sendo algumas atividades específicas para as modalidades de futsal e de voleibol. Estes vídeos são enviados semanalmente às famílias e, na mesma semana, a família retornar outro vídeo das atividades realizadas pelos atletas.

Segundo os professores, a aceitação foi muito boa com isso foi criada a página “Esporte de São Carlos” no Facebook, que pode ser curtida, seguida ou compartilhada.

Para o Diretor da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer Ronaldo Guilherme Zeferin é extremamente importante esta interação aluno/professor – professor/aluno “porque, com esta pandemia ficam todos ansiosos; tanto os professores que tinham grandes projetos para 2020, todo um cronograma de trabalho que acabou sendo interrompido, como também os alunos/atletas, que tinham a expectativa de um grande ano, ficam ociosos em casa. Então, essa interatividade com tarefas que os professores enviam através de vídeos, e os alunos retornam da mesma forma, mostrando a execução das mesmas em casa. Então é muito gratificante este trabalho que toda equipe vem realizando. Parabéns a todos pelo empenho”, comentou Zeferin.

Caso algum pai, mãe, responsável, aluno ou atleta não estiver recebendo as atividades poderá entrar em contato:

Professor STEFAN - 99922.6270

Professor ZECA - 98435.3546

Professor JAPA - 98838.9851

Professor PELEGA - 98432.6427

Professora ALINE - 99131.5559

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook