Programa de Gestão Avançada do Sebrae/SC inicia em maio no Extremo Oeste

29/03/2021 - 16h19

As empresas do extremo oeste catarinense que almejam modernizar o modelo de gestão ou estão em fase de expansão podem se inscrever no Programa de Gestão Avançada (PGA), do Sebrae/SC. A iniciativa busca desenvolver e certificar o sucesso da empresa por meio do treinamento prático em gestão inovadora de indicadores e resultados. As consultorias estão previstas para iniciar no dia 4 de maio, em São Miguel do Oeste. 

Elaborado por especialistas em pequenas e médias empresas, o programa contribui para definir a estratégia de crescimento e evolução das empresas, desenvolvendo um modelo de gestão inovador, baseado em indicadores e metas. As empresas participantes recebem consultor especialista em cada área: gestão financeira, gestão de marketing, gestão de processos, gestão de pessoas e gestão estratégica.

No total serão 228 horas de carga horária, com 152 horas de consultoria individual presencial e on-line, 60 horas de workshops presenciais ou virtuais coletivos e 16 horas de avaliações da equipe técnica. As fases do programa compreendem: diagnóstico empresarial – preliminar (avaliação das práticas de gestão implementadas na empresa); plano empresarial (aula inaugural e definição das estratégias); gestão de resultados (gestão de finanças, marketing, operações, processos e gestão de pessoas) e novo ciclo (consolidação dos resultados, revisão estratégica e novo plano empresarial).

Entre os benefícios do programa estão: garantir estabilidade e consolidar o negócio no mercado; expandir a visão estratégica da empresa; gerenciar melhor as metas; aprimorar as fórmulas de gestão empresarial; desenvolver um maior controle dos processos gerando maior produtividade e lucratividade; transformar a empresa em um modelo de negócios direcionado a dados e indicadores e criar uma rede de relacionamento com os empresários participantes do programa,  possibilitando troca de experiências.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook