Programação da Faismo será lançada dia 13 de setembro

30/07/2019 - 11h33

A Comissão Central Organizadora (CCO) da “Faismo 2019 – O Nosso Melhor!” marcou a data para o lançamento da programação da Feira. Será no dia 13 de setembro, a partir das 19h30, no Latitude Eventos. A informação é do coordenador, Edenilson Zanardi.

“Naquela noite, estaremos recebendo os integrantes de toda a organização da Faismo, autoridades, patrocinadores, expositores e imprensa, para apresentar a programação completa do evento deste ano, que iniciará dia 14 de novembro e se estenderá até o dia 17”, informa Zanardi.

A Faismo é a maior feira multissetorial do Extremo Oeste de Santa Catarina. Integram os seus atrativos mais de 280 expositores comerciais e industriais, Mercoleite, Mercoindustrial, Feira da Agricultura Familiar, Exposição de Pequenos Animais, Feira do Artesanato, farta gastronomia e shows locais e nacionais.

Não será cobrado ingresso para acesso ao Parque de Exposições Rineu Gransotto, com a exceção dos shows nacionais de Wesley Safadão, na quinta-feira (14 de novembro), e de Eduardo Gustavo e Maiara e Maraísa, no sábado (16 de novembro), para os quais já estão sendo comercializados passaportes promocionais. Até mesmo os shows da sexta-feira (15 de novembro), com Thomas Machado e O Guri de Uruguaiana, terão entrada gratuita.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook