Programação esportiva é destaque no aniversário de São Miguel do Oeste
Município comemorou 66 anos de emancipação político-administrativa no último sábado.

17/02/2020 - 13h22

O aniversário de 66 anos de emancipação político-administrativa de São Miguel do Oeste, comemorado no sábado (15), foi marcado por uma programação esportiva e atrações para a família migueloestina.

As comemorações tiveram início ainda nos dias 08 e 09 com a realização do Desafio Sysmo de Mountain Bike, no parque de exposições Rineu Gransotto, organizado pela Associação Ciclística Sebo nas Canelas.

Neste final de semana, a comunidade prestigiou o 3º Encontro de Carros Antigos, organizado pelo Velho Oeste Car Club com o apoio da Secretaria de Esporte e Cultura, que aconteceu na praça Walnir Bottaro Daniel.

No domingo (16), a 1ª etapa do Circuito Oeste de Corrida de Rua reuniu mais de 350 atletas que percorreram um trajeto de 5km, com largada na praça Walnir Bottaro Daniel. A premiação dos atletas ocorreu no final do evento, também na praça central.

Ainda no sábado e domingo, a Escolinha de Futsal Feminino Gol de Bico, realizou a IV Copa Gol de Bico, no ginásio municipal, com a participação de 25 equipes e mais de 250 atletas envolvidos.

A Secretaria de Esporte e Cultura também esteve apoiando o Moto Clube São Miguel do Oeste, que sediou a primeira etapa da Copa Oestina de Veloterra. No sábado, foram realizados os treinos livres e, no domingo, as provas com a participação de mais de 110 pilotos.

O 2º Aberto de Tênis de São Miguel do Oeste foi disputado nas quadras da ATCC, entre os dias 14 e 16 de fevereiro. O torneio teve a participação de 40 tenistas do oeste catarinense e do sudoeste do Paraná, e abriu o circuito de tênis 2020, que terá 5 torneios mais a etapa Máster.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook